Suporte Técnico: (19) 3885.2000 | sac@atmtec.com.br

AT&M e seus parceiros

Com o objetivo de aumentar ainda mais a produtividade do segurado ao averbar, a AT&M contatou e fez parcerias tecnológicas com as principais empresas desenvolvedoras de sistemas para a área de transportes, integrando estes sistemas ao processo WebService de averbação eletrônica AT&M.

Com o advento da resolução 247 da SUSEP, as transportadoras terão que averbar todos os conhecimentos, sem exceção, diariamente e antes do início da viagem. Isto vai demandar um grande volume de trabalho e controle ao segurado.

Não basta mais apenas submeter planilhas ou arquivos textos aos sites de averbação, pois os erros e recusas deverão ser verificados e resolvidos no momento exato que ocorrem, haja visto a necessidade de ter o conhecimento averbado para liberar o caminhão.

A AT&M realizou amplo estudo dos processos e formas de averbação para alcançar os objetivos propostos: agilidade, segurança e controle com baixa intervenção manual.

O resultado deste estudo, aliado aos mais de 15 anos de experiência em produtos de averbação eletrônica da AT&M, foi o desenvolvimento da família de produtos “-E” .

Estes produtos AT&M já estão em grande uso no mercado com sucesso total, possibilitando aos segurados tranquilidade e transparência nas averbações de suas viagens, sendo considerado uma solução definitiva, pois a AT&M é homologada nas principais seguradoras e corretoras de seguros.

Sistemas já homologados e sendo utilizados pelas transportadoras com grande sucesso: