GSEG
Conceito
O GSEG é uma plataforma de gestão para as seguradoras. Produto desenvolvido para emissões de prévias de faturas dos seguros de apólices averbáveis, ajustáveis e anuais, de transportes nacionais e internacionais.
A partir de rotinas, conversores e outras ferramentas de coletas de averbações, o GSEG é capaz de integrar os parâmetros tarifários, o motor e as regras de cálculo para a emissão de faturas, resumos e certificados de seguro.
O sistema permite total integração dos usuários: seguradora, segurado e corretor, via Web, de fácil navegação e operação, possibilitando um amplo gerenciamento.
Princípios
- O GSEG possibilita a integração com qualquer sistema de averbação permitindo a importação dos dados;
- Viabiliza a previsão do premio online;
- Controle de prévia de faturamento emitido para a matriz e filiais do segurado;
- Auxilia o emissor em suas análises: estatísticas quantitativas, ticket médio de IS, prêmio por embarque, alertas e auditabilidade.
Objetivos fundamentais
- Prover agilidade e facilitar toda a gestão do processo de faturamento;
- Reduzir as intervenções manuais e operacionais de emissão e de gerenciamento;
- Automatizar todas as atividades de um processo de faturamento de transporte;
- Automatizar as análises feitas pelo analista de emissão da seguradora;
- Funcionar num ambiente integrado entre o segurado, o corretor e a seguradora;
- Gestão de relacionamento com segurados e corretores.