Outsourcing
CONCEITO:
Com intuito de facilitar e melhorar cada vez mais o relacionamento e trabalho junto aos nossos clientes e parceiro o Outsourcing tem como objetivo alocar um funcionário da AT&M dentro das companhias de seguro e corretoras, mantendo então um contato direto e presencial entre AT&M e seus parceiros, sendo possível esclarecer dúvidas e auxiliar nos processos internos relacionados a AT&M.
PRINCIPAIS FUNÇÕES:
- Solicitações de acesso ao sistema e atualizações de vigências/operações;
- Execução do AT&Mup;
- Conferencia de relatórios com divergências na fatura (casos de DDR’s não descontadas, cancelamentos não efetuados, duplicidades, etc.);
- Gerenciamento de caixas postais e cadastros de apólices;
- Verificação de documentos recusados, para evitar perda securitária do segurado;
- Suporte diferenciado a seguradora e/ou corretora, em casos de possíveis dúvidas.
VANTAGENS:
- Facilitar o processo dentro do cliente;
- Eliminar grande demanda de gestão com abertura de caixas e atualizações de apólices via sistema AT&M; diminuindo o SLA de gerenciamento de caixas;
- Contato direto com funcionário AT&M para retirada de dúvidas;
- Atendimento personalizado e diferenciado, de acordo com as necessidades do cliente;
- Outsourcing capacitado para resolver diversas situações, de maneira rápida e eficaz;
- Maior controle das instalações e retornos.
AT&MUP
CONCEITO:
O ATM UP tem como principal função, auxiliar seus parceiros corretores e seguradoras na gestão de seus clientes que possuem AT&M, fazendo uma serie de verificações com o intuito de manter todos os clientes averbando e sem dúvidas, para que cumpram com todos os requisitos necessários exigidos.
ETAPAS DO PROCESSO:
- O serviço é totalmente operado pelos técnicos AT&M de outsourcing;
- Consultas de apólices e verificação de vigências e suspensões de cobertura;
- Gerenciamento de caixas postais com apólices suspensas e/ou canceladas;
- Suporte diferenciado aos segurados com dúvidas sobre o sistema;
- Acompanhamento pós contatos, para verificar o retorno positivo do processo, garantindo 100% de satisfação de nossos clientes.
VANTAGENS
- Gerenciamento de caixas postais ativas
- Melhora no relacionamento corretora x seguradora;
- Diminuí o índice de segurados que não averbam;
- Aumento de prêmio faturado;
- Diminuí o índice de sonegação;
- Suporte para segurados com problemas sistêmicos;
- Menos documentos fora da circular;
- Acompanhamento para transportadores e embarcadores, incluindo também grandes operações de estipulação;
- Retorno de até 80% dos casos;
- Acompanhamento mensal ou quinzenal;
- Contato direto e personalizado junto ao corretor e/ou seguradora e segurado, garantindo total satisfação de ambas partes.
Entre em contato com nosso departamento comercial para obter mais informações, através do e-mail comercial@atmtec.com.br.