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Outsourcing


CONCEITO:

Com intuito de facilitar e melhorar cada vez mais o relacionamento e trabalho junto aos nossos clientes e parceiro o Outsourcing tem como objetivo alocar um funcionário da AT&M dentro das companhias de seguro e corretoras, mantendo então um contato direto e presencial entre AT&M e seus parceiros, sendo possível esclarecer dúvidas e auxiliar nos processos internos relacionados a AT&M.

PRINCIPAIS FUNÇÕES:

  • Solicitações de acesso ao sistema e atualizações de vigências/operações;
  • Execução do AT&Mup;
  • Conferencia de relatórios com divergências na fatura (casos de DDR’s não descontadas, cancelamentos não efetuados, duplicidades, etc.);
  • Gerenciamento de caixas postais e cadastros de apólices;
  • Verificação de documentos recusados, para evitar perda securitária do segurado;
  • Suporte diferenciado a seguradora e/ou corretora, em casos de possíveis dúvidas.

VANTAGENS:

  • Facilitar o processo dentro do cliente;
  • Eliminar grande demanda de gestão com abertura de caixas e atualizações de apólices via sistema AT&M; diminuindo o SLA de gerenciamento de caixas;
  • Contato direto com funcionário AT&M para retirada de dúvidas;
  • Atendimento personalizado e diferenciado, de acordo com as necessidades do cliente;
  • Outsourcing capacitado para resolver diversas situações, de maneira rápida e eficaz;
  • Maior controle das instalações e retornos.

AT&MUP 

CONCEITO:

O ATM UP tem como principal função, auxiliar seus parceiros corretores e seguradoras na gestão de seus clientes que possuem AT&M, fazendo uma serie de verificações com o intuito de manter todos os clientes averbando e sem dúvidas, para que cumpram com todos os requisitos necessários exigidos.

ETAPAS DO PROCESSO:

  • O serviço é totalmente operado pelos técnicos AT&M de outsourcing;
  • Consultas de apólices e verificação de vigências e suspensões de cobertura;
  • Gerenciamento de caixas postais com apólices suspensas e/ou canceladas;
  • Suporte diferenciado aos segurados com dúvidas sobre o sistema;
  • Acompanhamento pós contatos, para verificar o retorno positivo do processo, garantindo 100% de satisfação de nossos clientes.

VANTAGENS

  • Gerenciamento de caixas postais ativas
  • Melhora no relacionamento corretora x seguradora;
  • Diminuí o índice de segurados que não averbam;
  • Aumento de prêmio faturado;
  • Diminuí o índice de sonegação;
  • Suporte para segurados com problemas sistêmicos;
  • Menos documentos fora da circular;
  • Acompanhamento para transportadores e embarcadores, incluindo também grandes operações de estipulação;
  • Retorno de até 80% dos casos;
  • Acompanhamento mensal ou quinzenal;
  • Contato direto e personalizado junto ao corretor e/ou seguradora e segurado, garantindo total satisfação de ambas partes.

 

Entre em contato com nosso departamento comercial para obter mais informações, através do e-mail [email protected].

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