AT&M Tecnologia
Home » Notícias » Seguro de Transportes: medidas para apoio a clientes

Seguro de Transportes: medidas para apoio a clientes


Publicado em: 9 de maio de 2020

Devido à situação de pandemia por conta do coronavírus (Covid-19), a Seguros SURA anuncia novas medidas em apoio aos seus clientes do Seguro de Transportes.

Está disponível o serviço de proteção à carga aos segurados pelo Seguro de Transportes. A medida funciona para os casos em que os motoristas forem acometidos pela Covid-19 e necessitarem de atendimento ou repouso imediato. Neste caso, a recomendação é que o motorista acione o sinistro, e a segurança da carga e do veículo será resguardada por até 48 horas.

A Seguros SURA  aplicará a isenção da cobrança de prêmio de seguro de transporte para mercadorias como o álcool em gel, máscaras e respiradores hospitalares, nos transportes realizados pelos clientes. Além disso, a companhia apoiará os segurados em seus planos de contingência logístico, aumentando o limite e a extensão do prazo de permanência das mercadorias em depósitos.

Recentemente a Seguros SURA divulgou outras medidas de auxílio aos seus clientes durante esta crise, entre elas:

– Inclusão dos casos relacionados à Covid-19 no Seguro de Vida em Grupo.
– Facilidades no Seguro Empresarial, como a prorrogação do pagamento dos segurados para que as empresas continuem a conduzir seus negócios com segurança.
– Prorrogação automática de todas as apólices de Transportes. Com informações da empresa Seguros SURA.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AT&M Tecnologia - Todos os direitos reservados 2018

Desenvolvido por Slidez Integração Digital